Jardim de bonecas da Maria Luisa.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma postagem de scrap digital. Desde de dezembro venho trabalhando nas personalizações para a Maria Luisa. A mamãe Sarah, super exigente acompanhou tudo de pertinho e nos mínimos detalhes.
E claro o resultado não podia ser outro, saiu tudo na maior perfeição e a Sarah saiu mais que satisfeita.
Foram feitos convites, tags, personalizações de guloseimas, lembrancinhas, ixi, tanta coisa. E vou confessar que eu amei fazer tudo.
Agora chega de conversa e vamos ao resultado de mais um trabalho da Xodó de Scrap.
Os convites:


Tags e adesivos e embalagens para as personalizações das guloseimas:
 Lembrancinha Kit Pintura:
Ficou tudo um arraso.
Vou postar pra vocês o depoimento que a mamãe Sarah colocou no meu orkut e que me deixou emocionadíssima.
"Estou aqui para deixar os meus sinceros agradecimentos,pelo EXCELENTE trabalho,dedicação e amor que você colocou nos meus personalizados...Nossa, ficou tudo um sonho,onde só a perfeição reinava.Parabéns pelo mimo de trabalho,que realmente quando a gente faz tudo com a amor o resultado só poderia ser aquele,mágico,um mundo de fantasia,onde o seu público eram os meus convidados,você realmente deu um SHOW de profissionalismo,onde só você consegue captar os mínimos detalhes e delicadesas que a festa de Maria Luisa pedia.Estou aqui de pé aplaudindo o seu trabalho e talento...Como sempre falo,você realmente têm mãos de fadas!!!!!Mais uma vez,MUITO OBRIGADA!!!!"
Por.:Sarah Medeiros. 


É ou não é gratificante escutar isso de uma cliente?
Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.

BJS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário