Festa Família urso (aniversário e Chá de Fraldas)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Queridas amigassssssssss e clientessssssssssss, sei que devo milhões de explicações pelo meu sumiço aqui do blog, mas foi por uma justa causa. Tem aparecido muitas encomendas e nem tempo pra postar tenho tido. Sei que ando ausente, mas espero que compreendam.
Mas essa festa não podia passar sem uma postagem aqui no blog.
Há duas semanas atrás uma cliente minha, que estou fazendo as lembrancinhas de maternidade dela para novembro, deixou um recado no meu orkut dizendo que queria uma fazer um chá de fraldas junto com o aniversário dela, só que não tinha idéia de tema pra fazer. Então, como ela tem cara de mãezona, dei a idéia de fazermos o tema FAMÍLIA URSO. De cara ela aceitou, amou a idéia. Daí partimos para as cores da festa...

As cores escolhidas foram essas. Depois comecei a idealizar tudo que poderia ser feito. Ela não queria festa grande, apenas algo para ser lembrado e comemorado. E assim foi feito...













O resultado foi esse. Espero que tenham gostado tanto quanto minha cliente Armelle, que amou tudo.

BJS à todas!!!!

4 comentários:

Dani disse...

Paty!!!!!!!
Que show de organização e capricho!
Amei!
Parabéns pelo seu talento!

Bjs

Jannaina Melo disse...

que festa linda... Amei. Muito bom gosto, e as cores??? Belas. Parabéns. Um super bjo. Faltou vc lá na feira viuuuuuuu?

Unknown disse...

eu amei
estou querendo fazer a festa de 1 aninho da minha filha c a temática de ursinhas romanticas em estilo provençal....vc tem ideias??
beijos e obg

Erly Nóbrega disse...

Lindoooo!!!!
Perfeito esse tema né? As cores nem se fala...parabéns pelo capricho em cada detalhe.
Bom, o pap do cartao do boneco de neve tô querendo fazer mesmo, mas falta-me tempo...ô tempo! rs
Mas vou tentar fazer nestes dias próximos, aguarde!!! E o novo encontro das amigas, vai ser quando? estou em jampa...beijos

Postar um comentário