Sumidinha...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Oi Gente, tô um pouquinho sumida, né? Mas, é por uma boa causa. Essas últimas semanas andei recebendo agumas encomendas, graças à Deus, não tenho do que reclamar, por isso andei sem tempo de postar o que andei fazendo. Algumas nem tive tempo de bater foto, outras vou postando aos poucos.
Essa primeira foto é de uma lembrança para padrinhos do casamento da Renata e do Augusto, que me encomendaram e ficaram muito felizes com o resultado.

Esses são os convites de casamento para os padrinhos da Lívia, minha grande amiga-irmã que adoro. Como ela tinha urgência, fiz eles em 3 dias.

Tô numa correria danada agora com algumas lembranças para minha tia e com a organização do niver da minha sobrinha-afilhada que já está chegando e tá ficando tudo lindo.

Bom, assim que tiver mais tempo posto mais coisas.

BJSSSSSSSSSSSS!!!!

2 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Pati que graça, parabéns ...ficaram lindos!
Bjs

Cláudia Farias disse...

LINDOOOOOSSSSS!!!!oS CONVITES FICARAM MUITO CHARMOSOS!!
BJS

Postar um comentário