Tudo haver!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Hoje descobri um blog simplesmente fantástico. Tem idéias maravilhosas. É o blog da Fabí (pelo menos é assim que a chamam.
Porém o que mais me chamou a atenção foi um texto, que tem tudo haver com o trabaho que eu faço, na verdade que nós que gostamos muuuuuito de scrap fazemos.
O texto é bem antigo, nem da minha época é.
É uma música dos anos 70, que tocava no famoso programa Vila Sésamo.
A música se chama "Imaginação" e tem a autoria de Paulo Sérgio Valle

"O que eu quiser imaginar eu sou capaz.
Eu sou capaz de imaginar que eu sou capaz,
de ver a lua brilhar de dia
e o sol encher a noite de alegria.

A imaginação fica dentro da cabeça,
com ela a gente faz o que bem quer.
Com ela eu olho para dentro de mim,
vejo coisas lindas,
vejo o que eu quiser.

Tudo a gente pode de tudo.
A gente é capaz,
basta que a gente acredite em tudo
que a gente faz.

Mas tudo na vida começa lá dentro da cabeça da gente,
num lugar lá dentro,
no meio dela,
onde vive a imaginação."



Obrigada Fabí, por passar pra nós esse texto tão...TUDO HAVER!!!!

Um comentário:

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Patrícia!
Nossa! Vim retribuir a visita e o carinho e encontro este post com reprodução do verso que tanto diz do que penso e faço! Que bom que gostou tb! Além de curtir muito trabalhar com design gráfico e artesanato, sem dúvida alguma, o que me traz mais alegria é o retorno do que faço. Saber que de alguma forma as pessoas aproveitam o que escrevo e produzo me deixa muito satisfeita. Sempre que tenho tempo posto no blog, ao menos, as fontes inspiradoras do que crio, assim quem lê e curte criar tb, pode se inspirar tb, né? Só não tenho tido muito tempo para postar, mais estou cheia de boas informações e trabalhos para postar por lá. Sempre que puder dê uma olhadinho no blog para ver se tem novidades. Um beijão, Fabi
Ah! E parabéns pelo seus trabalhos tb! Tem um super jeito para scrap! Vá em frente! Beijão!

Postar um comentário