Mais que...

domingo, 25 de abril de 2010

Esse foi um lindo presente que recebi da minha irmã. O journaling que ela escreveu fez todo mundo se emocionar aqui em casa. E eu como tia e madrinha me senti o MÁXIMO e feliz com tudo que li.
Faço questão de reproduzir aqui tudo que foi dito nesta linda página de scrapbook.

"Mais que


O título de madrinha lhe caiu muito bem.
Você cumpre este papel de uma forma mais do que responsável, de uma forma especial.
Você cuida de mim como uma verdadeira mãe, seu amor por mim transborda em seus olhos e em suas atitudes.
Você faz parte direta da minha educação e do meu crescimento.
O que posso dizer? 
Que te amo?
Não preciso te dizer isso, todos veêm que sou louca por você.
Então, quero te dizer muito obrigada, por você existir e ser muito mais que minha TIATY."

Tem como não se emocionar?

Ela é minha vida...

Créditos: Cláudia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário