Como tudo começou!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Oi Gente, fiz esse blog pra mostrar um pouco do meu trabalho com scrapbook. Que por sinal sou apaixonada.

Hoje faço convites personalizados, lembrancinhas, personalização de guloseimas, álbum, scrap decor entre outras coisas.

Tudo começou com o aniversário de 1 ano da minha sobrinha Milena (que além de tia, sou madrinha e daquelas babonas meeeeeesmo, assumidíssima...) e minha irmã queria que eu fizesse o convite. Sempre gostei de mexer com photoshop, corel e tal, nada profissional), mas nada do que eu criava para o convite me agradava. Dai disse a ela que procurasse um profissional mesmo.

Fomos a uma loja e vimos um convite lindo, de caixinha e quando a menina falou o preço, quase caímos pra tás. Eu disse a ela: "Vamos pra casa que quem vai fazer um convite desses sou eu".

Fomos pra casa e dai começou a minha caminhada pra fazer o bendito convite de caixinha.

Fiz a montagem do convite, que ficou lindo, porém, esbarrei na impressão. Não sabia qual o melhor papel e como o convite era frente e verso, pronto, não tinha santo que conseguisse me fazer imprimir a frente bem certinha com o verso. Passei 1 mês gastando folha e tendo dor de cabeça. Pra não prolongar mais, chegou o dia mais feliz, consegui imprimir e saiu esse convite lindo que vocês estão vendo aí em baixo. Minha irmã se apaixonou e apartir daí não parei mais. Comecei a descobrir o scrapbook e me apaixonei e me apaixono com cada técnica nova que aparece. E foi dessa forma que comecei a trabalhar com convites e aos poucos fui desenvolvendo outras coisas que vou mostrando aos poucos á vocês.

Espero que gostem do meu trabalho. E se quiserem fazer encomendas é só entrar em contato comigo: xododescrap@gmail.com


Bjs à todos!

Um comentário:

Cláudia Farias disse...

Ficou lindoooooooooo!!!!Eesse ano tem mais!!!

Postar um comentário