Crop do bem!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meninas, quanto tempo não posto nada, hein? Mas desde de dezembro não tenho para de tanto trabalho. Tenho muuuuuita coisa pra postar, mas sem um pouquinho de tempo. Vim hoje mostrar pra vcs o resultado do Crop do bem que aconteceu no último sábado (dia 22/01), o 3º crop das Amigas do Scrapbooking João Pessoa. Foi muuuuuuuuuuuuuuuuito divertido, até por que nossa querida Nina, professora dos projetos, não deixa ninguém ficar parado, muito menos sem dar uma gargalhada com suas histórias.
Algumas de nossas amigas não puderam estar presentes, por motivo de viagem e outros, afinal de contas janeiro é mês de férias, mas tivemos novas e queridas adesões. Adja, Huynara,Vanina, Nina, Marla, Patricia, Rejane, Silvia, eu tava tirando a foto e ainda faltou Ricarda que chegou mais tarde.
Essa aqui é a foto de todas com suas produções. Cada mini mais lindo que o outro. Quando eu terminar de colocar as fotos posto o meu protinho pra vocês verem.


 E aqui nossa "mestra" com Ricarda e as doações para o hospital Laureano.


Obrigada meninas pela participação de todas e espero vocês no nosso próximo crop.

BJS!

Crop do Bem.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É isso aí, já estamos no nosso terceiro crop das Amigas do Scrapbooking João Pessoa, tenho certeza que esse tbem será maravilhoso.Dessa vez temos um motivo a mais pra nos reunirmos e scrappear, é fazer o bem. O Hospital Laureano Wanderley receberá nossas doações. Pra quem não conhece esse é o Hospital de câncer da Paraíba, localizado em João Pessoa e que atende a todo o estado, por isso necessita demais de doações. Quer participar? Mande um e-mail para amigasdoscrapbook@gmail.com.

Esperamos por você!!!!


O Hospital Laureano agradece a sua participação.


BJSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Álbum do bebê.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi Meninas, hoje vim postar o álbum do bebê que fiz para amiga da minha irmã. Além do álbum do bebê para detalhes do nascimento, é também um livro de assinaturas e contém páginas decoradas para fotos.
Eu amei o resultado.
 Espero que também gostem.

Bjs meninas!!!

Mais agenda...

Olá meninas, estou eu aqui novamente para postar mais uma agendinha 2011. Não ficou uma graça.
Usei papéis da S.E.I, muuuuuuuuuuuuuuitas fitas, brads e botões.
Espero que tenham gostado.

Grande beijo!!!!

Sorteiooooooooooo!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Meninassss, venho comunicar que agora em fevereiro meu blog estará completando 1 aninho. Entãooooooooooooo...Lá vem sorteio.

Aguardem!!!!

Papelaria Personalizada.

Mais uma novidade para 2011 chegando.
A Xodó de Scrap agora tem papelaria personalizada. Isso mesmo.
Já lancei duas coleções e outras estão a caminho. Como adoro mexer também com scrap digital, não poderia  perder esssa oportunidade.
Esses foram os meus primeiros kits.
Crédito: Kit digital Young Love

Créditos: Kit digital moody
Epero que tenham gostado.
E se você se interessou, peça já o seu.

Orçamento sem compromisso.

Grande beijo!!!!!

Aula: Agenda 2011!!!

Oi meninasssssssss, que bom que 2011 chegou e venho já contando que em parceria com minha irmã Cláudia, demos uma aula no dia 28/12 de agendas 2011.
E o resultado foi esse:





Espero que tenham gostado.

BJS!!!!