Convite Chá de Bebê: Em andamento...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Oi gente, hoje quero mostrar os convites de chá de bebê que estou fazendo. São 70 convites que estou fazendo com muito carinho para o pequeno Wanderson que chega no mês de junho.
Aqui ainda são as partes do convite que já comecei a montar.
Assim que estiverem prontos posto aqui pra vocês darem uma olhada, tá?

E se quiserem encomendar convites, lembrancinhas, enfeites de mesa, caixas personalizadas, scrapbook é só me procurar ou mandar e-mail pedindo orçamento.

Bjs!!!

e-mail: xododescrap@gmail.com


Mudança...

sábado, 20 de março de 2010

Não sei se alguém vai reparar, mas acho que é minha obrigação informar aos meu clientes a pequena mudança na minha logomarca.
Como contei ontem aqui no blog, meu computador quebrou e perdi tudo o que tinha nele, inclusive a logomarca que criei. Com isso tive que fazer uma alteração nela, apesar de ter recuperado ela parcialmente, perdi a fonte que fazia parte, então procurei uma fonte o mais pareceida possível (pois não consegui achar a antiga), pra que eu mesma não sentisse tanta diferença e não me frustasse por causa disso.
Sei que tenho minha parcela de culpa nisso tudo, pois deveria ter feito o bendito backup no computador, mas...vivendo e aprendendo, né?

Obrigada à todos pelo apoio.

BJS!

Convite tema Moranguinho!!!

Esse é o convite da moranguinho que fiz para a filha do primo do meu namorado...rsrsrssr.
Tema da moranguinho.
O grande detalhe é o emboss que fiz com a minha Cuttle bug que graças a Deus chegou.
O convite ficou lindo. O emboss deu toda diferença.
Depois posto a foto da minha cuttle. Tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!


Ah, sem esquecer que as coisas que ontem não estavam dando certo com a graça do senhor voltaram ao normal. E continuando com minha confiança em Deus, tudo vai continuar bem.

Um beijo à todos!!!!

Livro de Assinatura: 15 anos Lilás e Branco!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

  

Esse foi um livro de assinaturas de 15 anos que fiz pra Ilza. Os strass, os cristais pendurados...fizeram uma grande diferença na composição final. Ela amou muito o livro. Espero que a festa dela seja linda também!!!

Parabéns Ilza!!!!

Convite tema Balada!




Esses são modelos de convites simples com o tema Balada!!!!

Problemas!!!

Gente, durante essas duas semanas tem acontecido algumas coisinhas ruins que não sei explicar. A 1ª é que meu computador deu problema e acabei perdendo tudo o que eu tinha. Tudo meeeeeeeeeeesmo. Tô começando do zero, literalmente. Mas nada vai me fazer desistir do meu objetivo. A segunda é que agora eu estou tentando atualizar meu blog, postar novas fotos de trabalhos novos que fiz e também não estou conseguindo.
Bom, não sei o que isso significa, tô pra baixo, mas não ao ponto de desistir. Epero a compreenção de todos. Assim que as coisas voltarem ao normal eu posto novidades.

Um beijo!!!!

Convite Barbie e o Castelo de Diamante

sexta-feira, 5 de março de 2010



O detalhe do convite são as borboletas que coloquei com papel brilhoso e que deram um charme quando colocado a tranparência por cima.Pela foto não dá pra notar o brilho que o papel têm, mas pessoalmente, sim. Ele Ficou lindo!!!

Bloquinho

quarta-feira, 3 de março de 2010


Essa foi uma caixa personalizada que fiz para uma miga da minha irmã que queria presentear o namorado.
Ela adorou e ele também.
Ela foi produzida em parceria com Linier Carvalho.

Saindo do forno. Tema Joaninha!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010


O detalhe do segundo convite é: além da joaninha no final da fita, coloquei a joaninha interna em alto-relevo, o que deu um charme a ele.